Páginas

Avon | Recebidos de Março


Como já é hábito mensalmente recebo um leque de produtos Avon, carinhosamente cedidos pela Rackel Avon Professional, para testar e no mês de Março não foi excepção! (apesar de só agora estar a mostrar)

Grande maioria dos produtos recepcionados são novidades fresquinhas que chegam à marca e logo me chegam a mãos para experimentar e dar a minha opinião.

Para quem pouco conhecia da marca Avon tem sido uma agradável surpresa o seu descobrimento, e há tanto mas tanto para vos falar de tudo o que vem chegando... Mas o tempo não estica, infelizmente!

Mas tudo a seu tempo e lá chegaremos, por agora deixo-vos um breve síntese desta recepção...






Esfoliante Corporal de Chocolate- Para quem já conhece um pouco de mim, sabe que adoro o esfoliante da linha chocomania da TBS e quando vi o lançamento deste esfoliante vi nele uma alternativa muito mais económica ao meu esfoliante habitual! Confesso que ainda não o abri para terminar o anterior mas tendo já terminado esta semana, chegou a hora de ir a teste!!!

Spray de Fixação de Maquilhagem- Aqui está um género de produto nunca testado por mim e que pelo que sei quem experimenta não dispensa! Bem como o nome indica a funcionalidade deste produto é manter/prolongar a durabilidade da maquilhagem ao longo do dia. O que dá um jeitaço, não acham?

Gel Finish Verniz para Unhas- Uma das mais recentes e apreciadas novidades Avon! Um verniz com efeito gel com um leque variadissimo de cores à disposição. A cor recepcionada foi o Marine Blue, que vos mostrarei brevemente na Rubrica Nails.

Enfeites e Aplicador para Unhas- Mais uma das novidades chegadas recentemente são os apliques para as unhas, bem como a pinça para auxiliar na sua colocação. Os apliques têm variadas formas e dão para criar vários looks diferentes nas nossas unhas. A mostrar também brevemente!

Perfume Femme (amostra) - Este perfume foi amor ao primeiro cheiro! O nome foi muito bem escolhido porque é de facto uma fragância bem feminina, com um toque floral e ao mesmo tempo um aroma frutado... Não sou grande especialista a descrever cheiros, mas se tiverem oportunidade de cheirar esta fragância acredito que ficarão apaixonadas, tal como eu....

Máscara de pestanas AeroVolume- Sabendo que amo pestanões a Raquel decidiu enviar-me novamente uma Aerovolume mas desta vez em preto!


Algum produto que vos tenha chamado à atenção?


11 comentários

  1. Que produtinhos de bons =) Fiquei curiosa com o spray de fixação de maquilhagem, pois o meu da elf acabou e ando em busca de um novo =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum mas os esfoliante deve ser particularmente bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtinhos Su :)
    Assim que conseguires gostava de review do Esfoliante Corporal de Chocolate, Spray de Fixação de Maquilhagem e da Máscara de pestanas AeroVolume.

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. hmmmm por acaso não são o tipo de produtos que escolheria num catalogo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei ja experimentei alguns
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse esfoliante!
    Só apetece comê-lo! Por acaso adorei e estou muito satisfeita. :)
    Beijinhos

    Saritha ♥
    Segue-me no blog Champo&Verniz
    E já agora no Facebook

    ResponderEliminar
  7. Minha amiga tem esse perfume, é muito bom! Adorei os outros produtos flor...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa principalmente ao spray fixador de maquilhagem e ao verniz com efeito gel depois quero ver como fica :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Belos produtos, gosto de cremes de chocolate :)

    ResponderEliminar
  10. Tens uma sorte fogo :)
    Beijinhos adorei tudo e ouço falar maravilhas do perfume!!

    Beijinhos para ti e para a Raquel !!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo