Páginas

Natal | Chistmas Makeup Look [Step by Step]

Continuando com a temática do Natal, desta vez trago-vos uma sugestão para a vossa maquilhagem, seja para a noite de Consoada ou mesmo para o almoço de Natal.

Eu e a Fabiana do Fabiana Words decidimos juntar-nos nesta época natalícia e cada uma de nós elaborou  um passo a passo para vos ajudar na difícil tarefa de escolher um look, por isso, não se esqueçam de ir visitar também o seu blog para ficarem a conhecer a sua sugestão de Natal!

Infelizmente, a sessão fotográfica não correu tão bem como gostaria mas, ainda assim, consegui aproveitar algumas fotos em que são perceptíveis as mudanças ao longo do processo de maquilhagem...

Optei por realizar uma maquilhagem bem simples para ser fácil de recriar!




1- Comecei por aplicar primer para intensificar e fixar melhor as sombras

2- Em toda a pálpebra móvel apliquei um castanho (bem escuro)

3-  Até meio da pálpebra móvel apliquei uma sombra bronze com leves batidinhas. 
Com essa mesma sombra bronze marquei o concavo e esfumei muito bem até a diferença entre o castanho e o bronze se desvanecer

4- Com uma sombra prata cintilante criei o ponto de luz no canto lacrimal

5- Com um lápis preto fiz o delineado e esfumei um pouco o traçado

6- Na linha de água apliquei o mesmo lápis preto aplicado anteriormente e rente às pestanas inferiores fiz um delineado dourado. Para finalizar apliquei máscara de pestanas!




Quanto à preparação da pele optei por um aspecto bastante natural!

Uma base de cobertura leve, um blush rosado e uns lábios avermelhados...









Espero que tenham gostado da minha sugestão!


26 comentários

  1. Está linda! :)

    E estou a participar http://essenciaispormartav.blogspot.pt/2013/11/urban-decay-giveaway-bad-to-bones.html ;)

    ResponderEliminar
  2. Super clássico e super bonito! Gostei muito! Adoro usar tons quentes nos olhos :) **

    ResponderEliminar
  3. Bem gira, eu até a usava no dia-a-dia :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Simples e muito bonita a maquilhagem!

    ResponderEliminar
  5. Muito muito gira! ^^ Adorei os teus olhos. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Simples mas acho que resultou muito bem =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Se há coisa que eu gosto em mim são os meus olhos =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Achei que simples seria o mais indicado para sugerir para quem ainda não tem muita prática é o ideal =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Sim é bastante usável para o dia a dia =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito e nos meus olhos fica sempre bem =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada Tatiana =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tens de experimentar para me mostrar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. gosto, mas pessoalmente estou a pensar em apostar num look mais luminoso nos olhos. tipo branco ou prateado a imitar neve, e lábios bem escuros =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Adorei :) para mim a maquilhagem dos olhos é a mais difícil de fazer além disso as minhas mãos tremem que nem varas verdes-.-

    ResponderEliminar
  16. Gostei sim senhora =)
    Uma linda sugestão para hoje á noite.


    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso! Até porque adoro combinar os bronzes e os castanhos acho que fica lindo :)

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da maquilhagem! :) Não a usaria no Natal, mas numa ida a um restaurante nem hesitaria! ;D *

    ResponderEliminar
  19. Faço sempre coisas bem usáveis em qualquer ocasião =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Adoro combinar esses tons =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. tudo é uma questão de pratica, eu tambem sou tremeliqueira das maos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. tambem fica giro =) beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo